quarta-feira, 28 de março de 2012

Bolo de Aniversário

Para comemorar o dia de ontem, experimentei fazer o meu primeiro bolo de aniversário, pesquisei na net, numas revista que tenho cá por casa e voilá...


Como tudo o que é feito pela primeira vez, cometi alguns erros de principiante, por exemplo a pasta americana foi colocada antes do tempo e derreteu um pouco... Mas é com os erros que aprendemos e no final ficou bastante saboroso que é o que conta.
Cá em casa são todos muito críticos sobre o tema Bolo de Aniversário e todos aprovaram, o meu maridão até me deu um super elogio. Obrigada a todos.


O bolo era de massa "Pão de Ló", recheio de Creme de Pasteleiro, Massa Folhada e Doce de Ovos, com cobertura de Creme de Pasteleiro e Pasta Americana.
Ficam portanto 3 receitas por colocar, que prometo fazer  no fim de semana, assim que chegar das minhas mini férias. 
Esqueci-me de tirar uma foto com o bolo aberto, o que desde já peço desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário